LC Imóveis

CRECI: CRECI: 21759-J - (19) 3648-4448
Rua Gabriel Idálio de Camargo, 25
Vila Pavan - Americana/São Paulo atendimento@leandraclaraimoveis.com.br - www.leandraclaraimoveis.com.br


Casa em condomínio para Venda em Fazenda Santa Lúcia, Americana/SP




Código: CT3543D
Valor R$ 1.450.000,00
Aceita Financiamento Sim
Aceita FGTS Sim
Valor por m² R$ 2.688,17
Finalidade Residencial
Área total 465.00m²
Área útil 233.00m²
Medida frente 15.00m
Medida fundo 31.00m
Características: 3 suítes, 3 quatros, 1 sala, 1 cozinha, 4 banheiros, 3 piscinas, 1 quarto, 6 garagem,

Descrição

Venha descobrir o seu refúgio de luxo neste incrível imóvel! Uma espetacular casa de alto padrão está prestes a ser concluída em um charmoso condomínio. Com 03 suítes e 2 closets, este lar é o epítome do conforto e elegância.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades. Ruas pavimentadas, rede de energia elétrica subterrânea, rede de água e esgoto, asfalto impecável, guias, sarjetas e áreas verdes harmoniosamente arborizadas garantem um ambiente de qualidade e segurança.
Desfrute de um verdadeiro clube privado, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para o seu lazer e bem-estar. Desde salão de festas e sala fitness até spa, espaço gourmet e churrasqueiras, este empreendimento oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Além disso, você terá à disposição quadras esportivas, piscinas adulto e infantil, sauna e muito mais! Imagine aproveitar todas essas comodidades enquanto desfruta de uma vista deslumbrante, livre de prédios e cercada pela natureza.
Não perca a chance de tornar este paraíso sua nova casa! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita com um de nossos corretores especializados.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.