LC Imóveis

CRECI: CRECI: 21759-J - (19) 3648-4448
Rua Gabriel Idálio de Camargo, 25
Vila Pavan - Americana/São Paulo atendimento@leandraclaraimoveis.com.br - www.leandraclaraimoveis.com.br


Terreno para Venda em Centro, Jacutinga/MG




Código: CH3092LC
Valor R$ 80.000,00
Aceita Financiamento Sim
Aceita FGTS Não
Valor por m² R$ 100,00
Finalidade Residencial
Área total 800.00m²
Área útil 800.00m²
Características:

Descrição

Seu Paraíso no Campo Espera por Você!

Este é o lugar onde seus sonhos de viver em harmonia com a natureza se tornam realidade! Apresentamos lotes exclusivos, variando de 781,85 m² a 1000m², disponíveis agora para venda. E o melhor? Oferecemos financiamento próprio em parceria com a loteadora, tornando sua aquisição mais acessível do que nunca.
Localizado em uma área completamente urbanizada e escriturada, nosso condomínio oferece uma infraestrutura completa para atender a todas as suas necessidades. A apenas 800 metros do asfalto e a meros 5 minutos do centro, você desfrutará da conveniência da cidade sem abrir mão da tranquilidade do campo.
Imagine acordar todas as manhãs com a brisa fresca e o som suave do rio Mogi Guaçu nas proximidades, enquanto você se prepara para desfrutar de uma trilha na mata ciliar ou explorar a vastidão dos esportes equestres disponíveis no local. E se a fome bater, um pitoresco pesqueiro/restaurante a apenas 150 metros de distância está pronto para satisfazer seu paladar.
Não perca esta oportunidade única de construir sua vida em um ambiente que combina natureza, conforto e conveniência. Agende agora mesmo sua visita e descubra por que este lugar é perfeito para você! Contate-nos.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.