LC Imóveis

CRECI: CRECI: 21759-J - (19) 3648-4448
Rua Gabriel Idálio de Camargo, 25
Vila Pavan - Americana/São Paulo atendimento@leandraclaraimoveis.com.br - www.leandraclaraimoveis.com.br


Chácara para Venda em Portal dos Nobres, Americana/SP




Código: CH7048D
Valor R$ 1.200.000,00
Aceita Financiamento Não
Aceita FGTS Não
Valor por m² R$ 745,76
Finalidade Residencial
Área total 1475.00m²
Área útil 460.00m²
Medida frente 22.00m
Medida fundo 67.00m
Características: 1 suíte, 4 quatros, 2 salas, 1 cozinha, 4 banheiros, 1 piscina, 1 quarto, 6 garagem, 1 quartos para empregado,

Descrição

Encante-se com esta deslumbrante chácara, situada no exclusivo condomínio fechado Portal dos Nobres. Com uma combinação de conforto e lazer, este imóvel oferece o estilo de vida que você merece.
A residência principal apresenta 2 quartos, sendo 1 suíte, além de uma sala de estar e uma sala de TV integradas à copa e cozinha planejada. Complementando o espaço, há um banheiro social, lavabo e uma área de serviço avarandada. O cuidadoso paisagismo na frente e na fachada da propriedade acrescenta um charme incomparável.
A edícula oferece mais 1 dormitório, um banheiro externo e espaço para armazenamento, proporcionando praticidade e versatilidade.
O verdadeiro destaque desta propriedade é a área de lazer exuberante, completa com uma espaçosa área gourmet, churrasqueira, piscina convidativa e um minicampo para momentos de diversão ao ar livre. O quintal, cuidadosamente arborizado com gramado e árvores frutíferas, oferece um ambiente tranquilo e relaxante para desfrutar com amigos e familiares.
Além disso, o condomínio inclui serviços de portaria 24 horas, abastecimento de água por poço artesiano e coleta de lixo regular (quartas e sextas-feiras). Para os momentos de lazer, há um playground para as crianças, uma lagoa para pescaria e prática de esportes náuticos.
O proprietário está aberto a negociar e considerar trocas por imóveis em Americana e outros bairros a serem consultados. A escritura está regularizada, garantindo segurança na transação.
Agende agora mesmo sua visita e não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio de tranquilidade e conforto. Entre em contato. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Descrição da localição

ENTRADA ANTES DA PORTARIA, PELA SEGUNDA ENTRADA PROXIMO A TRANSPORTADORA RODONAVES