LC Imóveis

CRECI: CRECI: 21759-J - (19) 3648-4448
Rua Gabriel Idálio de Camargo, 25
Vila Pavan - Americana/São Paulo atendimento@leandraclaraimoveis.com.br - www.leandraclaraimoveis.com.br


Terreno em condomínio para Venda em Centro, Jacutinga/MG




Código: TR3092LC
Valor R$ 90.000,00
Aceita Financiamento Sim
Aceita FGTS Não
Valor por m² R$ 20,00
Finalidade Residencial
Área total 1000.00m²
Características:

Descrição

Imperdível Oportunidade de Investimento em um Paraíso Natural!

Desfrute do melhor da vida no campo com a comodidade da cidade! Este encantador condomínio oferece uma oportunidade única de possuir seu próprio pedaço de paraíso, com lotes espaçosos, em média 1000m² cada, prontos para receber sua construção dos sonhos.
Localizado em uma área 100% urbanizada e escriturada, este condomínio oferece uma infraestrutura completa para garantir o máximo de conforto e conveniência. Imagine-se vivendo a apenas 800 metros do asfalto, com acesso fácil e rápido ao centro da cidade em apenas 5 minutos!
Além disso, para os amantes de cavalos e atividades ao ar livre, este condomínio é um verdadeiro paraíso. Com instalações para equitação e esportes equestres no local, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em contato com a natureza. Explore a beleza da mata ciliar às margens do rio Mogi Guaçu em trilhas emocionantes ou desfrute de uma deliciosa experiência gastronômica em um charmoso pesqueiro/restaurante a apenas 150 metros de distância.
Não perca esta chance única de construir sua vida em um local tão privilegiado! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto todas as maravilhas que este condomínio tem a oferecer.
Agende sua visita hoje mesmo!
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.