LC Imóveis

CRECI: CRECI: 21759-J - (19) 3648-4448
Rua Gabriel Idálio de Camargo, 25
Vila Pavan - Americana/São Paulo atendimento@leandraclaraimoveis.com.br - www.leandraclaraimoveis.com.br


Terreno para Venda em Residencial Bordon, Sumaré/SP




Código: TR7045D
Valor R$ 250.000,00
Aceita Financiamento Não
Aceita FGTS Não
Valor por m² R$ 625,00
Finalidade Residencial
Área total 400.00m²
Área útil 400.00m²
Medida frente 27.00m
Medida fundo 15.00m
Características:

Descrição

Encante-se com esta oportunidade única! Apresentamos a você esta deslumbrante propriedade localizada na prestigiada Residencial Portal Bordon, oferecendo um generoso terreno de 400m² em uma localização privilegiada, destacando-se por estar situada em uma esquina.

Esta residência oferece infinitas possibilidades para criar a casa dos seus sonhos ou um espaço de lazer incrível. Com uma topografia plana e uma área totalmente murada, você terá total privacidade e segurança.

A localização é simplesmente imbatível, a apenas 12 minutos da Área Central, 10 minutos da Av. Ampélio Gazeta e 10 minutos da Rodovia Anhanguera, proporcionando conveniência e acessibilidade incomparáveis.

Além disso, oferecemos a opção de permuta por veículos, caminhões (cavalinho) e imóveis em Americana e Nova Odessa, desde que estejam abaixo do valor do lote, proporcionando ainda mais flexibilidade para concretizar seu investimento.

Não deixe escapar esta oportunidade! Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.