Venda - Casa em condomínio - Fazenda Santa Lúcia, Americana /SP Código: CT3543D



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Venha descobrir o seu refúgio de luxo neste incrível imóvel! Uma espetacular casa de alto padrão está prestes a ser concluída em um charmoso condomínio. Com 03 suítes e 2 closets, este lar é o epítome do conforto e elegância.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades. Ruas pavimentadas, rede de energia elétrica subterrânea, rede de água e esgoto, asfalto impecável, guias, sarjetas e áreas verdes harmoniosamente arborizadas garantem um ambiente de qualidade e segurança.
Desfrute de um verdadeiro clube privado, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para o seu lazer e bem-estar. Desde salão de festas e sala fitness até spa, espaço gourmet e churrasqueiras, este empreendimento oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Além disso, você terá à disposição quadras esportivas, piscinas adulto e infantil, sauna e muito mais! Imagine aproveitar todas essas comodidades enquanto desfruta de uma vista deslumbrante, livre de prédios e cercada pela natureza.
Não perca a chance de tornar este paraíso sua nova casa! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita com um de nossos corretores especializados.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Vídeo do imóvel