Venda - Terreno - Centro, Jacutinga /MG Código: CH3092LC2



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

 Seu Sonho de Moradia no Campo Está Mais Próximo do que Você Imagina!
Descubra a oportunidade de possuir seu próprio pedaço de paraíso no coração da natureza. Apresentamos lotes exclusivos, variando de 767,27m² a 1000m², prontos para tornarem-se o cenário dos seus melhores momentos.
Localizado em um ambiente 100% urbanizado e escriturado, este condomínio oferece uma infraestrutura completa para garantir seu conforto e tranquilidade. Apenas a 800 metros do asfalto e a meros 5 minutos do centro, você desfrutará da conveniência da proximidade da cidade sem perder a paz e a serenidade do campo.
Para os amantes de cavalos e esportes equestres, este local é um verdadeiro paraíso. Com equitação e instalações para esportes equestres disponíveis no local, sua paixão encontrará o espaço ideal para florescer. Além disso, você poderá explorar trilhas na mata ciliar às margens do rio Mogi Guaçu, conectando-se verdadeiramente à natureza. E quando bater a fome, um pitoresco pesqueiro/restaurante a apenas 150 metros de distância estará à sua disposição para satisfazer seu paladar.
Agora é o momento de transformar seus sonhos em realidade. Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que este lugar é tão especial. Entre em contato.
 Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.