Venda - Terreno - Centro, Jacutinga /MG Código: CH3092LC



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Seu Paraíso no Campo Espera por Você!
Este é o lugar onde seus sonhos de viver em harmonia com a natureza se tornam realidade! Apresentamos lotes exclusivos, variando de 781,85 m² a 1000m², disponíveis agora para venda. E o melhor? Oferecemos financiamento próprio em parceria com a loteadora, tornando sua aquisição mais acessível do que nunca.
Localizado em uma área completamente urbanizada e escriturada, nosso condomínio oferece uma infraestrutura completa para atender a todas as suas necessidades. A apenas 800 metros do asfalto e a meros 5 minutos do centro, você desfrutará da conveniência da cidade sem abrir mão da tranquilidade do campo.
Imagine acordar todas as manhãs com a brisa fresca e o som suave do rio Mogi Guaçu nas proximidades, enquanto você se prepara para desfrutar de uma trilha na mata ciliar ou explorar a vastidão dos esportes equestres disponíveis no local. E se a fome bater, um pitoresco pesqueiro/restaurante a apenas 150 metros de distância está pronto para satisfazer seu paladar.
Não perca esta oportunidade única de construir sua vida em um ambiente que combina natureza, conforto e conveniência. Agende agora mesmo sua visita e descubra por que este lugar é perfeito para você! Contate-nos.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.