Venda - Chácara - Iate Clube de Campinas, Americana /SP Código: CH3541D



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Viva em Estilo na Deslumbrante Chácara às Margens da Represa!
Descubra o seu refúgio dos sonhos, aninhado na prestigiada região do Iate Clube de Campinas. Esta encantadora chácara oferece uma localização privilegiada, com acesso direto a partir do asfalto e vistas deslumbrantes que se estendem até onde os olhos podem alcançar.
Com uma infraestrutura completa e urbanizada, incluindo água, fossa caipira e energia elétrica, este oásis natural combina perfeitamente conforto moderno com a beleza serena da natureza. Imagine-se relaxando em um cenário exuberante, onde cada jardim e cada árvore são parte de uma paisagem cuidadosamente planejada.
Este imóvel espaçoso oferece 2000m² de terreno, proporcionando amplo espaço para realizar seus sonhos. Com uma área construída de 200m², você encontrará uma casa charmosa e aconchegante, completa com varanda espaçosa. O interior apresenta um dormitório com suíte e uma cozinha individual, garantindo privacidade e comodidade.
Além disso, você poderá desfrutar de dois banheiros sociais externos, revestimento cerâmico elegante em toda a área interna e externa do salão e um quintal adornado com a beleza natural da pedra cariri. A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com uma piscina convidativa, chuveirão refrescante e um minicampo para momentos de diversão ao ar livre.
Com espaço para mais de 20 carros na garagem, esta propriedade oferece praticidade e conveniência para você e seus convidados. Além disso, desfrute de uma conexão de internet e telefonia impecáveis, graças à proximidade de uma torre de sinal.
Não perca a oportunidade de tornar este cenário idílico sua nova realidade. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou!
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Vídeo do imóvel