Venda - Chácara - Portal dos Nobres, Americana /SP Código: CH7048D



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Encante-se com esta deslumbrante chácara, situada no exclusivo condomínio fechado Portal dos Nobres. Com uma combinação de conforto e lazer, este imóvel oferece o estilo de vida que você merece.
A residência principal apresenta 2 quartos, sendo 1 suíte, além de uma sala de estar e uma sala de TV integradas à copa e cozinha planejada. Complementando o espaço, há um banheiro social, lavabo e uma área de serviço avarandada. O cuidadoso paisagismo na frente e na fachada da propriedade acrescenta um charme incomparável.
A edícula oferece mais 1 dormitório, um banheiro externo e espaço para armazenamento, proporcionando praticidade e versatilidade.
O verdadeiro destaque desta propriedade é a área de lazer exuberante, completa com uma espaçosa área gourmet, churrasqueira, piscina convidativa e um minicampo para momentos de diversão ao ar livre. O quintal, cuidadosamente arborizado com gramado e árvores frutíferas, oferece um ambiente tranquilo e relaxante para desfrutar com amigos e familiares.
Além disso, o condomínio inclui serviços de portaria 24 horas, abastecimento de água por poço artesiano e coleta de lixo regular (quartas e sextas-feiras). Para os momentos de lazer, há um playground para as crianças, uma lagoa para pescaria e prática de esportes náuticos.
O proprietário está aberto a negociar e considerar trocas por imóveis em Americana e outros bairros a serem consultados. A escritura está regularizada, garantindo segurança na transação.
Agende agora mesmo sua visita e não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio de tranquilidade e conforto. Entre em contato. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Vídeo do imóvel