Venda - Terreno em condomínio - Centro, Jacutinga /MG Código: TR3092LC



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Imperdível Oportunidade de Investimento em um Paraíso Natural!
Desfrute do melhor da vida no campo com a comodidade da cidade! Este encantador condomínio oferece uma oportunidade única de possuir seu próprio pedaço de paraíso, com lotes espaçosos, em média 1000m² cada, prontos para receber sua construção dos sonhos.
Localizado em uma área 100% urbanizada e escriturada, este condomínio oferece uma infraestrutura completa para garantir o máximo de conforto e conveniência. Imagine-se vivendo a apenas 800 metros do asfalto, com acesso fácil e rápido ao centro da cidade em apenas 5 minutos!
Além disso, para os amantes de cavalos e atividades ao ar livre, este condomínio é um verdadeiro paraíso. Com instalações para equitação e esportes equestres no local, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em contato com a natureza. Explore a beleza da mata ciliar às margens do rio Mogi Guaçu em trilhas emocionantes ou desfrute de uma deliciosa experiência gastronômica em um charmoso pesqueiro/restaurante a apenas 150 metros de distância.
Não perca esta chance única de construir sua vida em um local tão privilegiado! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto todas as maravilhas que este condomínio tem a oferecer.
Agende sua visita hoje mesmo!
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.