Venda - Terreno - Residencial Bordon, Sumaré /SP Código: TR7045D



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Encante-se com esta oportunidade única! Apresentamos a você esta deslumbrante propriedade localizada na prestigiada Residencial Portal Bordon, oferecendo um generoso terreno de 400m² em uma localização privilegiada, destacando-se por estar situada em uma esquina.

Esta residência oferece infinitas possibilidades para criar a casa dos seus sonhos ou um espaço de lazer incrível. Com uma topografia plana e uma área totalmente murada, você terá total privacidade e segurança.

A localização é simplesmente imbatível, a apenas 12 minutos da Área Central, 10 minutos da Av. Ampélio Gazeta e 10 minutos da Rodovia Anhanguera, proporcionando conveniência e acessibilidade incomparáveis.

Além disso, oferecemos a opção de permuta por veículos, caminhões (cavalinho) e imóveis em Americana e Nova Odessa, desde que estejam abaixo do valor do lote, proporcionando ainda mais flexibilidade para concretizar seu investimento.

Não deixe escapar esta oportunidade! Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Vídeo do imóvel