Venda - Terreno - São Luiz, Jacutinga /MG Código: TR1863LC



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Seu refúgio na natureza espera por você! 

Descubra o encanto deste Lindo Terreno Residencial, oferecendo uma experiência de vida única em um ambiente tranquilo e cercado pela beleza natural. Com uma generosa área de 200m² e dimensões de 10x20, este terreno situado em um zoneamento misto proporciona o cenário perfeito para construir seus sonhos.

Desfrute de uma infraestrutura completa que inclui água proveniente de poço artesiano, rede de esgoto tratado, galeria de águas pluviais, rede elétrica, guias, sarjetas e asfalto, garantindo conforto e comodidade para você e sua família.

A vista deslumbrante das majestosas montanhas da região é apenas o começo das maravilhas que este lugar tem a oferecer. Apenas a 2,5km do centro da cidade das Malhas Jacutinga-MG, este loteamento garante facilidade de acesso e conveniência para os moradores. Rios cristalinos, o ar puro das montanhas e uma atmosfera serena tornam este local não apenas ideal para moradia, mas também para refúgio nos finais de semana.

Não perca esta oportunidade única de construir a vida que você sempre sonhou! Entre em contato agora mesmo pelo telefone (019) 98722-1088 e descubra uma ótima forma de pagamento que se adapta às suas necessidades.

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.