LC Imóveis

CRECI: CRECI: 21759-J - (19) 3648-4448
Rua Gabriel Idálio de Camargo, 25
Vila Pavan - Americana/São Paulo atendimento@leandraclaraimoveis.com.br - www.leandraclaraimoveis.com.br


Terreno para Venda em São Luiz, Jacutinga/MG




Código: TR1863LC
Valor R$ 55.000,00
Aceita Financiamento Não
Aceita FGTS Não
Valor por m² R$ 200,00
Finalidade Residencial
Área total 200.00m²
Características:

Descrição

Seu refúgio na natureza espera por você! 

Descubra o encanto deste Lindo Terreno Residencial, oferecendo uma experiência de vida única em um ambiente tranquilo e cercado pela beleza natural. Com uma generosa área de 200m² e dimensões de 10x20, este terreno situado em um zoneamento misto proporciona o cenário perfeito para construir seus sonhos.

Desfrute de uma infraestrutura completa que inclui água proveniente de poço artesiano, rede de esgoto tratado, galeria de águas pluviais, rede elétrica, guias, sarjetas e asfalto, garantindo conforto e comodidade para você e sua família.

A vista deslumbrante das majestosas montanhas da região é apenas o começo das maravilhas que este lugar tem a oferecer. Apenas a 2,5km do centro da cidade das Malhas Jacutinga-MG, este loteamento garante facilidade de acesso e conveniência para os moradores. Rios cristalinos, o ar puro das montanhas e uma atmosfera serena tornam este local não apenas ideal para moradia, mas também para refúgio nos finais de semana.

Não perca esta oportunidade única de construir a vida que você sempre sonhou! Entre em contato agora mesmo e descubra uma ótima forma de pagamento que se adapta às suas necessidades.

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.