Locação - Sala Comercial - Jardim Dona Regina, Santa Bárbara D'Oeste /SP Código: SC812LED



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Incremente seu Negócio com Este Espaço Exclusivo!

Se você busca o local ideal para o crescimento do seu negócio, sua busca termina aqui! Este incrível salão está disponível para locação e é exatamente o que você precisa para alcançar o sucesso.

Com uma área livre de 200m², este espaçoso salão sem pilastras oferece a flexibilidade que você precisa para materializar suas ideias e adaptar o ambiente conforme suas necessidades.

Equipado com pré-instalação para ar condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações, este salão também está em conformidade com todos os requisitos legais, incluindo Habite-se e aprovação do Corpo de Bombeiros, proporcionando total segurança para o desenvolvimento do seu negócio.

Com iluminação LED em todo o espaço, você economiza energia e cria um ambiente convidativo e agradável para seus clientes. Além disso, o consumo de água e luz é medido separadamente, proporcionando controle total sobre seus custos operacionais.

O piso frio e as portas de vidro temperado tipo blindex garantem durabilidade, facilidade de manutenção e uma estética moderna para receber seus clientes com estilo.

Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita hoje mesmo e dê o próximo passo rumo ao sucesso do seu empreendimento!

Valor sujeito a alterações sem aviso prévio. Venha conferir pessoalmente!