Venda - Apartamento - Jardim Santa Rosa, Nova Odessa /SP Código: APN3530D



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Oportunidade Única! Apartamento Charmoso Próximo ao Centro de Nova Odessa!

Desfrute do conforto e praticidade neste lindo apartamento localizado a poucos passos do coração de Nova Odessa. Com um dormitório e suíte, este imóvel é perfeito para casais, solteiros ou investidores em busca de uma residência acolhedora e bem localizada.
Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala com uma encantadora sacada, perfeita para momentos relaxantes. A cozinha e a área de serviço integrada oferecem praticidade no dia a dia, tornando a rotina doméstica mais eficiente e agradável.
Além disso, o condomínio oferece uma invejável área de lazer completa, ideal para momentos de diversão e relaxamento com amigos e família. Desfrute de churrascos memoráveis na área de churrasqueira, dê um mergulho refrescante nas piscinas adulto e infantil, ou deixe as crianças se divertirem no playground enquanto você relaxa no salão de festas ou jogos. A sauna úmida proporciona momentos revigorantes, e a segurança interna e portão eletrônico garantem tranquilidade e proteção para você e sua família.
Não perca essa oportunidade incrível de viver em um dos melhores condomínios de Nova Odessa!
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Vídeo do imóvel