Venda - Casa - Loteamento Planalto do Sol, Santa Bárbara D'Oeste /SP Código: CT3538RI



Enviar ficha do imóvel por email

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Solicitar mais informações


Características

Descrição do imóvel

Oportunidade Imperdível! Casa Aconchegante com 2 Dormitórios e Amplo Terreno!

Esta encantadora casa de 2 dormitórios é perfeita tanto para moradia quanto para investimento como aluguel! Situada em um terreno generoso de 5x25 metros, totalizando 125 metros quadrados, oferece um ambiente espaçoso e acolhedor para você e sua família.

Com uma distribuição inteligente dos espaços, esta casa conta com uma sala confortável, uma cozinha prática e funcional, além de um banheiro bem equipado. Para sua conveniência, inclui também uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e proteção para seu veículo.

Localizada nas proximidades da Av. São Paulo, desfrute de fácil acesso a uma variedade de mercados, padarias e outros estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Não perca a chance de conhecer de perto este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os detalhes que tornam esta casa tão especial.

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. *

Vídeo do imóvel